Constelação Familiar – Como ferramenta profissional.


Em qual direção está a realização de seu cliente?


Qual a queixa atrás da queixa?


O que atua de forma inconsciente para que histórias de fracasso, paralisias, relacionamentos disfuncionais persistam como tônica de alguns de nossos clientes?


Para todos os profissionais que ajudam pessoas, as Constelações Familiares, sua visão sistêmica e postura fenomenológica, podem contribuir para que emaranhamentos impeditivos de uma vida fluida, entrem em movimento.


Médicos e enfermeiros podem ganhar visibilidade quanto a sintomas e doenças de seus pacientes.

Psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, e outros cuidadores, podem encontrar uma postura que inclua um olhar para vínculos inconsciente de seu cliente com pessoas ou ocorrências de sua família.

Advogados terão mais ferramentas para dramas familiares, relações entre vítimas e perpetradores, dinâmicas ocultas nos litígios e conflitos.


Professores podem encontrar um lugar de onde possam produzir melhor efeito em seus alunos.

Gestores e líderes podem visualizar com mais profundidade a trama de relacionamentos de sua empresa ou departamento.


Consultores e coachings somam à sua prática um olhar diferenciado para bloqueios, entraves, fracasso de pessoas físicas ou jurídicas.


O desenho da consciência sistêmica revela vínculos de amor, honra, serviço, justiça, equilíbrio, que organizam ou desorganizam todas as relações. Sim, eu disse todas!


Neste sentido qualquer pessoa se beneficia ao entrar em contato com as Constelações Familiares de Bert Hellinger. Veja também as postagens anteriores.


Em setembro iniciaremos nova turma de Formação para Consteladores. Se quiser saber mais entre em contato e agendamos um bate papo.


- Adriana Campidelli


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon