top of page

COMO SUPERAR CRENÇAS LIMITANTES


Olá, tudo bem?

Nesse texto vou conversar com você sobre como superar crenças limitantes, medos e bloqueios em nossa vida.

Estamos constantemente criando a nossa realidade, conscientes ou inconscientes desse fato, através de pensamentos, sentimentos e crenças. Se a realidade é boa e prazerosa sinal que temos pensamentos bons e prazerosos, se a realidade é confusa e temos pouco prazer em nosso dia a dia é também o reflexo dos nossos pensamentos, sentimentos e crenças.

Portanto:

Tudo o que acreditamos se torna realidade!

Cada família e sociedade tem seu sistema de crenças, o que para uma sociedade é inaceitável para outra é normal e até incentivada, um exemplo bem conhecido é a poligamia, que em algumas culturas é aceita e em outras não.

Como cada ser humano, família e sociedade tem o seu próprio sistema de crenças, agora precisamos entender o que são crenças.

O que são crenças?

Fazendo uma analogia a um computador, crenças são programas, similares aos programas de computadores "instaladas" em nossa mentes e registradas em nosso DNA, recebemos crenças também da nossa família e sociedade. Elas são lentes com as quais enxergamos a vida.

Algumas vezes ele pode nos dar uma visão distorcida da realidade, e a essa distorção podemos chamar de crenças limitantes.

Elas são criadas em nós através da repetição de um pensamento e sentimento, através de meio que vivemos, através das muitas experiências da alma ou até repassadas pelos nossos pais.

Agora vamos fazer uma analogia para facilitar o entendimento do que seriam as Crenças Limitantes.

Pense em um computador:

Para ele funcionar é preciso que ele tenha uma série de programas, esses programas vão determinar o seu funcionamento. Cada vez que damos uma tarefa para esse computador, ele se utiliza dos programas existentes em seu sistema para executar essa tarefa. Se pedimos uma tarefa para esse computador e ele não tem o programa correto para essa operação ele não conseguira executa-la.

Podemos comparar o SER HUMANO com um computador e as nossas crenças aos programas do computador.

Acredito que dessa forma ficou mais simples de entender o que seriam crenças.

Elas vão formando a nossa realidade, dizendo como nos relacionarmos com os outros seres e situações, dessa forma elas podem limitar a nossa capacidade de criar a realidade que queremos.

Vou dar um exemplo: Se temos a crença limitante de que o dinheiro é sujo, o nosso inconsciente criara situações para que nós não tenhamos dinheiro, e por mais que o conscientemente dizemos: Eu quero ter dinheiro, esse "programa" ou crença não deixa essa realidade ser materializada, nos limita, nos bloqueia.

O mesmo princípio se aplica aos medos e bloqueios, eles limitam experiências benéficas, realidades prazerosas e realizações pessoais.

Ter crenças, medos e bloqueios que nos limitam de chegar onde queremos, de conquistar os nossos objetivos e de criar uma realidade mais feliz é algo bastante comum em nossa sociedade.

Porém a melhor notícia é que, assim como podemos baixar novos programas nos computadores para melhorar seu desempenho, assim como podemos excluir programas que estão prejudicando o desempenho dos computadores podemos baixar e excluir crenças em nosso sistema, podemos substituir medo por segurança e excluir bloqueios, que impedem o Ser de viver o seu potencial pleno.

Uma vez identificadas as crenças podem ser removidas com graça e leveza pelo Criador de Tudo o que É!

Imagine-se sem esse medo que te atrapalha de conseguir o seu maior desejo? Seria bom viver assim, sem esse medo?

Você pode, nós podemos! Somos seres perfeitos com um imenso potencial criativo e para despertar essa realidade basta que apenas tiremos as lentes das crenças ou bloqueios

Existem muitos métodos para que possamos superar crenças limitantes, medos e bloqueios, porém a técnica que irei apresentar, que tenho usado e que recomendo é o ThetaHealing

Através de uma meditação atingimos as frequências cerebrais Theta, essa frequência é altamente curativa, subimos até a Fonte de Tudo o que É e comandamos que as crenças sejam excluídas, resolvidas e enviadas para a luz Divina e nós testemunhamos a cura, pois o Criador de tudo o que É é quem faz a cura realmente.

Então a boa notícia é que nada é determinante e nós podemos criar uma realidade de forma consciente.

Se precisar de ajuda com as suas crenças, medos e bloqueios e sentir em seu coração que eu posso te ajudar clique aqui ou entre em contato por:(19) 99267 6028.

Caso queira saber sobre os atendimentos é só clicar aqui.

Com carinho,

Flávia Zielinski

Praticante de ThetaHealing, Terapeuta Transpessoal


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page