Please reload

Posts Recentes

Preciso ser flexível para praticar yoga?

1/7
Please reload

Posts em Destaque

O Estado Theta

April 6, 2019

 

A onda cerebral theta é uma das 5 ondas cerebrais que nosso cérebro produz, as outras são, Beta - a onda do estado de vigília, Alfa - o degrau anterior a theta, Delta - sono profundo, e Gama - onda acessada em momentos de grande necessidade quando, por exemplo, a mãe levanta um carro para tirar o filho de baixo.

 

No ThetaHealing é esse estado theta que acessamos em atendimentos individuais e nas vivência em grupo.

 

Na vivência em grupo conduzo a meditação guiada criada pela Vianna Stibal.

 

Mesmo que você nunca tenha meditado fique tranquila (o), é possível para todos entrar em theta nessa vivência, até hoje não aconteceu de alguém não acessar esse estado.

 

Mas porque é bom entrar nas ondas theta?

 

Estar esse estado é profundamente relaxante, trás a sensação de conexão com a sua espiritualidade, você se sente parte do todo.

 

Outros benefícios:

 

  • alívio de stress

  • alívio de ansiedade

  • melhora da confiança

  • melhora a autoestima

  • melhora da disposição

  • melhora da energia em geral

  • clareza mental

  • bem estar

 

A energia em grupo é muito forte, potencializa tudo que fazemos e as nossas intenções. Quando faço a vivência com ThetaHealing no Instituto Praesentia é sempre diferente, porque as pessoas são diferentes, porque a energia do grupo muda.

 

Além disso você pode experimentar o ThetaHealing antes de passar por um atendimento individual. Como é uma técnica nova, muitas pessoas não conhecem e explicar em palavras é deixa muito a desejar. Quando sentimos no corpo tudo que acontece no estado theta faltam palavras para descrever.

 

Nessa vivência também conto um pouco sobre o ThetaHealing, como surgiu,quem criou e o que é, respondo as perguntas e dúvidas dos presentes. Um momento descontraído para te conectar.

 

Se quiser participar, todo mês acontece aqui no Prasentia, consulte nossa agenda ou envie nos envie uma mensagem.

 

Com carinho, Flávia

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga